A quarta edição do Pharma Connection acontece nesta segunda-feira numa das salas para eventos corporativos do Hotel Catalonia Barcelona Plaza, na Espanha. Um dia antes da abertura da CPHI Worldwide para a visitação do público no Fira Barcelona Gran Via.

A programação começa com Welcome Coffee para os participantes a partir das 15h30. Depois o presidente executivo da Abiquifi Norberto Prestes dá as boas-vindas e passa a palavra ao diretor substituto do DCEIS Marcelo Ramos. O representante do Ministério da Saúde vai trazer os principais pontos da Nova Estratégia para o Complexo Econômico-Industrial da Saúde (CEIS) anunciada recentemente pelo governo federal. 

O gerentes de contas senior da Clarivate Antero Machado mostra a partir das 16h20 informações no setor da saúde acordos e estudos clínicos feitos no mundo e também no contexto brasileiro.

O primeiro painel deste ano do Pharma Connection vai tratar de “Ecossistema de Inovação no Brasil: A importância de um projeto comum e ações em andamento”. Dessa discussão vão participar: Romison Rodrigues, Diretor da Quarta Diretoria da ANVISA;  Márcia Barbosa, Secretária de Políticas e Programas Estratégicos do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação de (MCTI); Marcelo Ramos, do Ministério da Saúde; Walker Lahmann, Diretor Executivo da Eurofarma e Mariana Filgueiras, da FINEP. A moderação é Norberto Prestes da Abiquifi. 

O segundo painel está previsto para 17h35  e vai tratar do” Projeto Nacional de Produtividade e Competitividade de IFA”. A mesa será composta por por Suzana Fujimoto, Diretora Adjunta da Quarta Diretoria da ANVISA; Zênia Lavra, do Ministério da Saúde; um representante da FIOCRUZ; Mário Sérgio, Gerente de Novos Negócios da Nortec Química; Gezimar Souza, Diretor Executivo na Accert Chemistry and Biotechnology e Irene Von Der Weid, do INPI.

O Pharma Connection é uma realização da Abiquifi e tem o patrocínio dos Laboratórios Aché e Fiocruz Bio-Manguinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Precisa de Ajuda?