Skip to content
Índice de Notícias

Missão Abiquifi à J.P. Morgan Conference: Participe do evento referência em inovação e investimento em saúde

A Abiquifi, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e o Sindicato da Indústria de Produtos Farmaceuticos (Sindusfarma), está coordenando a Missão Brasileira à J.P.Morgan Healthcare Conference 2026, um dos principais eventos de inovação e investimento em saúde do mundo, com expectative de reunir entre 30 e 40 mil líderes globais de empresas, fundos de investimento e governos, de 12 a 15 de Janeiro, em São Francisco, nos Estados Unidos.

  • Clique aqui e manifeste seu interesse em participar da Missão.

A partir de uma programação desenvolvida especialmente aos participantes da Missão, a delegação terá a oportunidade de participar de eventos exclusivos, rodadas de negócios e debates com pesquisadores, executivos e investidores brasileiros que atuam em instituições de referência nos Estados Unidos.

“É um evento estratégico onde são anunciadas e debatidas as tecnologias que moldam o futuro dos sistemas de saúde — vacinas de nova geração, terapias gênicas e celulares (in vivo e ex vivo), soluções para obesidade e doenças crônicas, entre outras inovações com impacto direto para o SUS e o acesso da população brasileira”, afirma Norberto Prestes, presidente-executivo da Abiquifi.

Essa iniciativa é mais que integra o Projeto Brazilian Pharma & Health, fruto da parceria entre Abiquifi e a ApexBrasil, culo objetivo principal é jogar luz internacionalmente à indústria brasileira de insumos farmacêuticos, biotecnologia e saúde aos principais mercados globais, a partir de oportunidades de negócios e acesso a novas parcerias.

Para mais informações sobre o evento, acesse https://www.jpmorgan.com/about-us/events-conferences/health-care-conference.

Últimas Notícias

Abiquifi na Mídia: Nos Estados Unidos, Associação e ApexBrasil destacarão empresas brasileiras em feira global de saúde animal

Novos negócios, inovação e networking qualificado. Como já é de praxe, no calendário anual da indústria de insumos

Primeiro produto de cannabis com IFA produzido no Brasil é autorizado pela Anvisa

O primeiro produto de cannabis produzido com IFA brasileiro foi autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O

Últimos Artigos

Brasil avança na consolidação do Complexo Econômico-Industrial da Saúde CEIS

Os anúncios realizados durante a reunião do Grupo Executivo do Complexo Econômico-Industrial da Saúde (GECEIS), no dia 24/11,

Inovação Radical na Saúde: Construindo um Ecossistema Resiliente para o Futuro

Nos últimos anos, o Brasil enfrentou um dilema estratégico: como transformar suas capacidades científicas em soluções inovadoras que

Banco de Talentos

Envie seus dados com o seu CV para nossa equipe