A Abiquifi, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e o Sindicato da Indústria de Produtos Farmaceuticos (Sindusfarma), está coordenando a Missão Brasileira à J.P.Morgan Healthcare Conference 2026, um dos principais eventos de inovação e investimento em saúde do mundo, com expectativa de reunir entre 30 e 40 mil líderes globais de empresas, fundos de investimento e governos, de 12 a 15 de Janeiro, em São Francisco, nos Estados Unidos.
- Os interessados em participar da Missão podem manifestar interesse pelo link https://forms.gle/qXfmg2MRZDRFWaZS9.
A partir de uma programação desenvolvida especialmente aos participantes da Missão, a delegação terá a oportunidade de participar de eventos exclusivos, rodadas de negócios e debates com pesquisadores, executivos e investidores brasileiros que atuam em instituições de referência nos Estados Unidos.
“É um evento estratégico onde são anunciadas e debatidas as tecnologias que moldam o futuro dos sistemas de saúde — vacinas de nova geração, terapias gênicas e celulares (in vivo e ex vivo), soluções para obesidade e doenças crônicas, entre outras inovações com impacto direto para o SUS e o acesso da população brasileira”, afirma Norberto Prestes, presidente-executivo da Abiquifi.
Essa iniciativa é mais que integra o Projeto Brazilian Pharma & Health, fruto da parceria entre Abiquifi e a ApexBrasil, culo objetivo principal é jogar luz internacionalmente à indústria brasileira de insumos farmacêuticos, biotecnologia e saúde aos principais mercados globais, a partir de oportunidades de negócios e acesso a novas parcerias.
Para mais informações sobre o evento, acesse https://www.jpmorgan.com/about-us/events-conferences/health-care-conference.
Sobre a Abiquifi – Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos
Foi fundada em 1983 e congrega empresas dos setores farmoquímico e de insumos farmacêuticos, produtoras de matérias-primas para medicamentos. A entidade promove a integração entre indústria, governo e instituições de pesquisa, com os objetivos principais de estimular a inovação e o aumento da capacidade produtiva, bem como o alinhamento com as políticas industriais e de saúde do país e sua inserção estratégica nas cadeias globais de valor, sempre com foco na sustentabilidade e segurança

Por bioBR