Feira americana de proteína e saúde animal abriu calendário de feiras internacionais

A IPPE 2024 abriu o calendário de eventos internacionais do ano na ABIQUIFI – Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos. Um balanço de como foi a presença da Associação e das empresas brasileiras na feira está na reportagem “AMÉRICA LATINA EM PESO NA IPPE” (páginas 12 a 14) da edição de março da Revista Feed&Food.

Assinada por Diogo Ciasulli e Valeria Campos, a matéria ouviu a gestora do projeto Brazilian Pharma & Health Jéssica Cerqueira sobre como foi o evento no fim de janeiro, em Atlanta (EUA). 
Além de trazer a expectativa para a edição de 2025. “Esperamos voltar no próximo ano maiores e com mais empresas, fortalecendo, assim, essa área e a imagem do Brasil como referência para a saúde animal”, diz Jéssica na reportagem da nossa parceira de mídia F&F.

Em outra parte do texto, destaca a parceria pelo segundo ano consecutivo com a ABRA | Associação Brasileira de Reciclagem Animal. E cita as participantes da IPPE com a Abiquifi: Farmabase, ICC Nutrição Animal, Perstorp Group, Blink Biotech, INATA Biológicos, Safeeds, Biocamp Laboratórios Ltda e Salmix Industria e Comercio Ltda.

Clique aqui e veja a reportagem completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =

Precisa de Ajuda?