ASSOCIE-SE

Os associados da Abiquifi recebem apoio institucional e informações de mercado que garantem maior segurança para seus negócios. Além da atuação em discussões técnicas, econômicas e de inovação mais relevantes para o setor, os associados ainda podem ter acesso com exclusividade a ações nacionais e internacionais.

O quadro social da Abiquifi constitui-se das seguintes categorias:

  • TITULAR – Na categoria de Associada Titular incluir-se-ão todas as pessoas jurídicas que atuem no setor farmacêutico, em especial, mas não limitadamente, empresas do ramo da fabricação, importação, exportação, fracionamento de insumos, empresas farmacêuticas, distribuição, representação, prestadores de serviços e fornecedores, sediadas em qualquer parte do território nacional, que aderirem ao Estatuto da Abiquifi;
  • HONORÁRIA – Na categoria de Associada Honorária incluir-se-ão as pessoas físicas ou jurídicas cujas atividades, obras ou trabalhos em prol do setor mereçam o reconhecimento da Associação.

A Abiquifi está de portas abertas para empresas que exerçam a atividade de produção de insumos farmacêuticos e para aquelas que, embora não produzam insumos farmacêuticos, possuam vinculação com o setor farmoquímico.

ENTRE EM CONTATO

Associados

AJINOMOTO

BELA VISTA

CRISTÁLIA

EASE LABS

EUROFARMA

KIN MASTER

Originalis Biotech

SOROQUALITY

Ver mais