Calendário

Bio Latin America 2019

BIO Latin America 2019 Promove Inovação e Reuniões de Negócios em Ciências da Vida na América Latina

Organizada pela BIO e pela Biominas Brasil, a 5ª edição da Conferência acontece em São Paulo nos dias 3 e 4 de Setembro


Biotechnology Innovation Organization (BIO) e Biominas Brasil convidam você para participar da BIO Latin America 2019, a conferência para inovação e colaboração em biotecnologia e ciências da vida na América Latina, que acontecerá nos dias 3 e 4 de Setembro, no Hotel Grand Hyatt, São Paulo/Brasil. Mais de 700 participantes são esperados para o 5º evento anual, incluindo executivos de alto nível, líderes do setor, formuladores de políticas, empreendedores, acadêmicos e investidores de todo o mundo. 

O tema dessa edição será “Inovação & Partnering para Alavancar a Bioeconomia na América Latina”
Durante dois dias, painéis e sessões de debate irão focar em soluções para desafios enfrentados pelo setor latino-americano de biotec e ciências da vida. 

O formato e o público da conferência fazem deste o principal evento de partnering em ciências da vida na América Latina e uma oportunidade incomparável de se reunir de uma só vez e no mesmo lugar com os principais players nacionais e internacionais das áreas de saúde humana, saúde animal, agbio e industrial. 

A conferência proporcionará reuniões privadas pré-agendadas entre executivos de nível sênior, através do inovador e exclusivo software da BIO, o BIO One-on-One Partnering™. Esta é a melhor maneira para fazer negócios em biotec e ciências da vida sem precisar viajar pelo mundo todo.

A Arena de Inovação da conferência trará acesso a uma nova geração de empresas e startups que antecipam o futuro transformando ideias em soluções inovadoras. Serão trazidos mais de 30 expositores, incluindo patrocinadores, instituições parceiras, empresas e startups (identificadas como “the ones to watch”). 

O que mais esperar da BIO Latin America 2019: 

  • 3.000+ Solicitações de Reuniões pelo Sistema BIO One-on-One Partnering
  • 700+ Participantes de 30+ Países
  • 30+ Grupos/Fundos de Investimento
  • 400+ Empresas
  • 20+ Apresentações de Startups e 20+ Plenárias e Sessões de Discussão
  • + Recepções de Networking, meet-ups, e mais! 

 

Abra espaço para inovação, compartilhe conhecimento e crie novas oportunidades reais de negócios na BIO Latin America 2019! 

Se inscreva agora e garanta o melhor preço! Estão disponíveis descontos atrativos para inscrições antecipadas, bem como pacote para grupos e delegações.
Para se inscrever e ter mais informações sobre a BIO Latin America 2019 acesse www.biolatinamerica.com ou  através do e-mail bla@biominas.org.br.

 

Sobre a BIO 
A BIO é a maior associação comercial do mundo que representa empresas de biotecnologia, instituições acadêmicas, centros estaduais de biotecnologia, e organizações afins em todo os Estados Unidos, e em mais de 30 outros países. Os membros da BIO estão envolvidos em pesquisa e desenvolvimento de inovações em saúde, agricultura, indústria e produtos de biotecnologia ambiental. A BIO também organiza a BIO International Convention, o maior encontro da indústria de biotecnologia do mundo, além de organizar outros eventos de partnering e investimento desta indústria ao redor do globo. Saiba mais em: www.bio.org.


Sobre a Biominas Brasil 
A Biominas Brasil é uma instituição privada fundada em 1990, cuja missão é criar negócios de impacto em ciências da vida. A atuação da Biominas se dá a partir de quatro pilares fundamentais: Academy (criação de cursos e módulos de educação e formação de recursos humanos em saúde); Think Tank (produção de estudos conceituados sobre o mercado de ciências da vida no Brasil); Corporate (serviços voltados a grandes e médias empresas, no estabelecimento de estratégia de inovação corporativa e realização de programas de relacionamento com startups); Innovation Builder (criação e desenvolvimento de startups promissoras). Estes pilares englobam uma série de iniciativas e serviços que consolidam a Biominas como a principal instituição de inovação em ciências da vida no Brasil. Para mais informações, acesse: www.biominas.org.br.